post_personal_jewelerDesde os anos 2000 temos nos deparado com profissões novas e nos surpreendido com a complexidade do mercado. Consultor de Imagem, Consultor de Tecnologia, Marido de Aluguel, Personal Sex Shopper. As grandes empresas tem nos premiado com serviços de consultor especial de investimento, consultor de telefonia e muitos mais.

Alguns consumidores podem torcer o nariz, mas ao retirar o véu de mistério vemos que nada mais são do que uma visão renovada e profissional sobre atividades que não eram encaradas como profissão. É dar o devido valor a atividades frequentes que adoramos!

O Me.Ha considera este post uma celebração, pois pudemos ser testemunhas a consolidação do trabalho do nosso cliente Ornato da Pele. Há pouco mais de um ano no mercado, logo agora, antes do Natal, consideramos o momento ideal para tomar conta das redes sociais com este mais novo termo que cunhamos juntos: Personal Jeweler.

O que faz o Personal Jeweler?

Podemos explicar esta nova atividade com 2 situações vividas pela Margô Alfenas, a intrépida e inquieta empresária por trás da marca. Em uma delas, se viu atendendo uma cliente e notou que havia certa dificuldade em escolher um produto. Não bastou ter estoque, mostrar e vender, a cliente estava completamente indecisa quanto a que peça adquirir para usar em uma festa. 22 anos em vendas trouxeram naturalmente a solução: conhecer melhor o momento da cliente. Qual a ocasião? Qual o acordo de traje do evento? Qual função a cliente exercerá nesse evento? Conhecendo as respostas ficou fácil indicar uma peça que deixou a cliente completamente satisfeita.

Numa segunda ocasião, a Ornato da Pele recebeu a missão de produzir peças personalizadas, inspiradas em arte barroca. Sim, a cliente queria joias especiais para se casar em bela igreja do interior. Missão dada é missão cumprida e em pouco mais de 20 dias a noiva pode respirar aliviada com lindas peças únicas em mãos.

Diferencial

Para comprar uma bela joia o cliente pode simplesmente andar por um shopping, pode seguir a indicação de um amigo ou ainda ser presenteado com uma peça super especial. Porém, vemos nos exemplos acima que a venda de joias vai muito além. Consumidores com necessidades das mais diversas precisam que nossos serviços se desenvolvam e se renovem. Qual é o caminho a se traçar? Muitas vezes ele vem naturalmente e nós, como seres curiosos e detalhistas, estabelecemos por experiência os melhores caminhos.

Está precisando de uma joia especial? Não sabe qual presentear? Qual é a peça que combinaria melhor com seu look? Ficar linda pode caber direitinho no seu bolso! Consulte sua Personal Jeweler!