Qual é o melhor caminho?

Esta é a principal pergunta que o cliente Ornato da Pele trouxe e que nossa equipe precisava responder. A cliente já tem planejado o que fazer para tirar proveito das redes sociais, iniciou com Instagram e com uma fanpage do Facebook. Estamos partindo para um site em que vamos praticar as técnicas do Inbound Marketing para alavancar o negócio, que já existe há 22 anos, além de vender online.

Tivemos alguns pontos cruciais a resolver para a Ornato da Pele:

  • Qualidade de textos
    Não temos com Instagram e Facebook a possibilidade de praticar o Inbound MKT com todo seu potencial, mas toda parte textual, seja em foto-montagens ou textos curtos com curiosidades e links do universo das joias foi acertada e feita com muito carinho para o público alvo.
  • Posicionamento
    A cliente se mostrou uma especialista em design de joias, metais, pedras e tendências do mercado. A primeira ação do MeHa foi trazer à tona todas as qualidades de quem vende este tipo de produto. Mais que uma vendedora, a pessoa que pode oferecer consultoria, que entende qual pedra é mais adequada a qual evento, que pode executar um projeto customizado é uma Personal Jeweler. A Ornato da Pele não vende joias, mas sim valor em beleza que vem junto com o uso que se faz das mesmas.
  • Execução
    Atualmente toda empresa funciona com quadro enxuto. Nada mais natural que procurarmos parcerias pautadas em confiança. Assim nossa agenda semanal é cumprida e qualquer imprevisto sanado facilmente. Uma comunicação interna fluida é o segredo para as engrenagens manterem-se girando.

Nesse primeiro trimestre de parceria ganhamos mais que um cliente, mas um parceiro que podemos contar e indicamos com satisfação.